quinta-feira, 26 de abril de 2012

LINCHAMENTO NÃO É CORRETO

LINCHAMENTO

Não vamos confundir pena de morte, após um processo legal com comprovação testemunhas e/ou material do crime, bem como a gravidade da ofensa a sociedade com o que ocorre em algumas partes do mundo. O linchamento público por populares revoltosos é algo odioso e devemos repelir com todas as nossas forças, ninguém deve ser condenado a morte sem justo julgamento.

O Islamismo é a religião do ódio, nos países de maioria islâmica e onde esta religião é praticada fervorosamente, o culto ao ódio é praticado com derramamento de sangue. Quando não tem judeus e cristãos para matarem, eles matam seus própios compatriotas e irmãos de fé e crença. Povo bárbaro que ainda fazem julgamento precipitados ali mesmo na rua e executam pessoas sem nem ao menos submetê-la a um julgamento com direito a defesa. Mas o mal não está propriamente no islamismo, está no ser humano, em qualquer lugar do mundo as pessoas costumam se aglomerar para ver uma cena de sangue, seja um acidente ou um assassinato. As brigas de torcidas nos países considerados desenvolvidos é uma prova que o homem carrega a semente do mal e do pecado. Só um novo mundo, com uma nova humanidade regenerada pelo poder de Deus é que porá fim a este quadro lamentável. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)


Sialkot Irmãos Filme brutal assassinato Complete "ESTE É O islamismo, esta é a cultura bárbara local"
Imagens 15/agosto/2010--Video competo da morte dos irmãos Mughees.
Dois irmãos adolescentes foram mortos em Sialkot Paquistão, foram mortos brutalmente por Lynch Mob - O incidente aconteceu enquanto muitas pessoas e a polícia assistima a duas horas de brutalidade. Os moradores os identificaram como bandidos e os mataram, os irmãos passavam no lugar errado na hora errada. Não haviam cometido crime algum.
21/setembro/2011-- Um tribunal anti-terrorista condenou 22 pessoas, e 9 policiais, num processo relativo ao linchamento de dois irmãos em Sialkot. O tribunal condenou sete à morte por quatro acusações, prisão perpétua para seis deles e prendeu nove policiais, por três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário