sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

400 CONTRA 1 - A HISTÓRIA DO COMANDO VERMELHO



 Criminosos devem ser esmagados e aniquilados, Pena de Morte é a redenção daqueles que partem para a vida do crime. A melhor mensagem de perdão aos criminosos deve ser dada na hora da execução, como Jesus deu para os dois ladrões que estavam pendurados na cruz ao lado dele. Uma sociedade tolerante com a criminalidade é prova que a elite comete tanta corrupção e desvio de dinheiro público que eles têm piedade dos míseros ladrões de casas e transeuntes. O mal não pode ser tolerado com o pretexto que eles podem se regenerar. O Estado não deve gastar dinheiro, tempo e recursos humanos com criminosos para sustentá-los em cadeias, sou a favor de cadeias vazias. Não me refiro aos pequenos infratores, mas estes bandidos que aparecem no filme deveriam ser esquartejados e sua carne deveria alimentar os animais carnívoros. Como diz o deputado federal Bolsonaro: Você quer ressocializá-los??? Põe estes bandidos para ser motoristas das suas filhas..... (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes) 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MARIDO BATE EM ESTUPRADOR NA VIATURA





Fazer sexo forçado com uma pessoa é uma brutal violação da dignidade humana. Os estupradores merecem a morte. Ainda que muitos países não dêem a merecida punição aos estupradores. As punições costumam ser de muitos anos de cadeia para os malfeitores. Neste vídeo o marido ficou transtornado ao ficar diante do violador da sua esposa. Deveríamos ter penas mais pesadas. O infeliz que está com tesão reprimida, pode procurar outros meios para se aliviar, sem cometer um estupro (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)



ESTUPRADOR MORTO A PAULADA

Suspeito de estupro morto a pauladas em Jussari


Sou contra linchamento popular, pois o povo age no fogo da emoção, alguém grita e os demais vão atrás massacrando alguém que pode ser inocente. Ninguém pode ser executado sem ser julgado. Por outro lado o Estado é tão burocrático e existem tantos direitos aos criminosos que a população prefere agir as margens do Estado, pois os Estados modernos estão excessivamente humanistas com os criminosos e indiferentes com as vítimas. (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)